top of page
CAPAS-TEMÁTICAS.jpg

Solução 360 de Marketing

O marketing 360 é uma abordagem abrangente que busca integrar e alinhar todas as estratégias de marketing em uma visão holística e coesa. Ao contrário das abordagens mais tradicionais, que podem se concentrar em canais específicos, o marketing 360 considera todos os pontos de contato do cliente ao longo de sua jornada, criando uma experiência consistente e integrada.

Um dos principais objetivos do marketing 360 é oferecer uma experiência de cliente coesa, onde cada interação com a marca contribui para a construção de uma narrativa consistente. Isso significa que as mensagens de marketing, a estética visual e a abordagem geral devem ser alinhadas, independentemente do canal escolhido.

 

Ruy Magalhães do Café com Comprador, bateu um papo com o diretor de Marketing da maior gráfica da América Latina, falamos com Ricardo Barros Cabral, Diretor de Marketing e Novos Negócios na Leograf Gráfica e Editora.

 

Ricardo dividiu conosco sua experiência até chegar em sua posição atual, e ele já passou por compras, neste papo o diretor de Marketing divide conosco a verdadeira importância do Marketing 360, e como Compras influencia nesta estratégia.

 

Relacionamento com o fornecedor é essencial e serve como suporte nesta estratégia desenvolvida pela equipe de marketing, onde o principal foco é o cliente com comunicação direta em canais diversificados.

 

Prepare o seu café, aperte o play, e venha tomar com a gente.

Soluções 360 de Marketing - Parte 1
Soluções 360 de Marketing - Parte 2
33.jpg
fundo-grao-de-cafe-com-comprador.png
No site e nas principais plataformas streaming
deezer-cafe-com-comprador.png
Google-podcast-cafe-com-comprador.png
Spotify-cafe-com-comprador.png
listen-on-apple-podcasts-cafe-com-compra