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Multicanal. Automatizado ou humanizado?



O avanço das ferramentas tecnológicas como, por exemplo, os smartphones, aproximou as pessoas e facilitou diversas maneiras de negócios, principalmente no varejo que permite que o consumidor visite virtualmente as lojas e escolha o produto que deseja.


De acordo com a pesquisa “Social Commerce”, feita pela All iN, Social Miner, Opinion Box e Etus, as redes mais acessadas na pesquisa por produtos é o Instagram com 62%, Facebook 61%, Google Shopping 61% e Whatsapp 37%. Após a decisão de compra 74% das pessoas optam por sites e aplicativos, 18% preferem as lojas físicas, e 8% as redes sociais.


Mas existe quem não abra mão de visitar uma loja física, conversar com as pessoas que trabalham ali e fazer sua pesquisa de preço. Aqui pesa o bom atendimento e o acolhimento dos atendentes, que fidelizam os clientes também pela simpatia e credibilidade que passam.


Automatizado ou humanizado, as opções estão disponíveis para que o consumidor escolha o produto que deseja onde e como quiser e dessa mesma forma faça o pagamento. Essa disponibilidade de opções se chama multicanal e impulsionou as vendas online principalmente durante a pandemia. Mas o multicanal não está apenas no mundo virtual.


Neste cenário, o atendimento humanizado e personalizado oferecido pela Grupo Tastur - Jet Stream é um grande diferencial nas relações com os clientes e oferece os melhores canais para auxiliar nas decisões relativas às viagens dos colaboradores e também na gestão customizada.


No real ou no virtual


Quando a política de viagens da empresa está bem definida, ter um canal já testado para quem vai gerir as viagens é fundamental. O mundo corporativo é intenso com muitas tarefas e excesso de informações, por isso os canais devidamente testados e aprovados pela política de viagens possibilitam a melhor experiência possível, inclusive com algumas vantagens como, por exemplo:


1. Praticidade – Todo o sistema de compras ou remarcação de passagens, reservas de hospedagens, aluguéis de veículos e todos os serviços disponíveis podem ser muito mais ágeis e com preços mais baratos.


2. Customização – As constantes compras e serviços prestados pelo canal testado ajudam com a montagem de pacotes e serviços exclusivos para os colaboradores da empresa, o que torna a experiência diferenciada para o viajante e mais econômica para a empresa.


3. Controle de gastos – Todas as operações geram um único relatório de prestação de contas, o que torna a gestão das viagens menos complicada e mais assertiva.


4. Fidelização – Um serviço com diferenciais, bem prestado pelo canal testado, constante e com benefícios oferecidos irá gerar a fidelizações do cliente que estará totalmente satisfeito.









O grupo Tastur - Jet Stream é referência no mercado no que diz respeito a humanização e personalização no atendimento, além de ter uma equipe de experts para ajudar sua empresa tanto em viagens quanto em eventos.








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