top of page

Com benchmarks precisos você pode descobrir oportunidades de melhoria


Clique na imagem para baixar o relatório


Usando benchmarks baseados na comunidade para avaliar o desempenho, você pode descobrir maneiras de obter valor comercial mensurável reduzindo os custos tangíveis, reduzindo os riscos por meio de um maior controle e conformidade, e melhorando a eficiência operacional.


Os benchmarks da Coupa fornecem insights valiosos sobre:


  • Otimização de gastos: De que forma você está otimizando seus gastos para obter os melhores custos e fazer mais economia?

  • Digitalização: Qual tem sido o seu nível de êxito na digitalização dos processos de BSM?

  • Gestão de riscos: Qual é o nível de eficácia com que você mitiga os riscos por meio de BSM?

  • Eficiência de processos: Qual é o nível de eficiência dos seus processos transacionais para BSM?


Quando as empresas decidem adotar uma iniciativa de gestão de gastos corporativos, uma das primeiras coisas que elas devem fazer é definir quais são os objetivos a serem alcançados e como avaliá-los. Benchmarks confiáveis são fundamentais para essa finalidade, e os benchmarks apresentados no relatório da Coupa podem ajudar as empresas a definir metas muito específicas e mensuráveis, de forma realista e confiável.


Baixe o Relatório de Benchmark de Gestão de Gastos Corporativos "BSM - Business Spend Management" 2020 e descubra as 12 métricas principais para medir o sucesso de suas iniciativas e aprenda a gastar de forma mais inteligente.


Conheça mais sobre a Coupa e como ela pode te auxiliar com os processos na sua organização: https://www.coupa.com/pt-BR/

bottom of page