top of page
Capa Temática.png
Textos_01.png

A Estratégia de Compras no Segmento de Food Service

A área de compras desempenha um papel crucial no setor de alimentos, sendo o epicentro da cadeia de abastecimento que garante a disponibilidade constante e a qualidade dos produtos que chegam aos consumidores.

Ao buscar fornecedores, a área de compras deve considerar uma série de fatores, como a reputação do produtor, a qualidade dos produtos, a confiabilidade na entrega e os preços competitivos. Além disso, é essencial levar em conta as regulamentações e padrões de segurança alimentar impostos por órgãos reguladores.

Nesta entrevista, Ruy Magalhaes do Café com Comprador, bate um papo com Romeu Bellon Junior, Head of Procurement na IMC - International Meal Company, companhia que contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark, RA Catering e J&C Delícias.

 

O papo foi uma verdadeira "refeição de conhecimento", Romeu explicou sobre as principais estratégias do setor QSR - Quick Service Restaurante, no português, restaurante de serviço rápido, logística, testes de produtos, licenças e certificações, qualidade e homologação de fornecedores e parceiros.

 

Prepare o seu café, e venha tomar com a gente.

A Estratégia de Compras no Segmento de Food Service - Parte 1
A Estratégia de Compras no Segmento de Food Service - Parte 2
33.jpg
fundo-grao-de-cafe-com-comprador.png
No site e nas principais plataformas streaming
deezer-cafe-com-comprador.png
Google-podcast-cafe-com-comprador.png
Spotify-cafe-com-comprador.png
listen-on-apple-podcasts-cafe-com-compra
4.jpg
bottom of page