top of page
Capa Temática.jpg

ESG e SRM na Prática

O conceito de ESG (Environmental, Social, and Governance) representa uma mudança significativa na avaliação das empresas, enfatizando a importância de práticas sustentáveis, responsabilidade social e governança ética.

A dimensão ambiental foca na redução do impacto ecológico, a social na melhoria das relações com stakeholders, e a de governança na ética empresarial. Empresas com fortes práticas ESG são vistas como menos arriscadas e mais sustentáveis a longo prazo, atraindo investidores focados em contribuições positivas para a sociedade e o meio ambiente. Este movimento reflete uma nova métrica de sucesso empresarial que valoriza o impacto social e ambiental, além do retorno financeiro.

 

Por outro lado o Gerenciamento de Relacionamento com Fornecedores (SRM - Supplier Relationship Management) é uma abordagem estratégica para gerenciar as interações de uma empresa com as organizações que fornecem os bens e serviços que ela usa. O objetivo do SRM é desenvolver parcerias positivas e de longo prazo com fornecedores, que são vistas como cruciais para o sucesso empresarial.

Douglas Ferreira do Café com Comprador, bateu um papo com Flavia Encinas, Senior Procurement Manager IT Latam da Johnson & Johnson.

Aperte o play e venha tomar um café com a gente.

ESG e SRM na Prática

ESG e SRM na Prática

Assista agora
33.jpg
fundo-grao-de-cafe-com-comprador.png
No site e nas principais plataformas streaming
deezer-cafe-com-comprador.png
Google-podcast-cafe-com-comprador.png
Spotify-cafe-com-comprador.png
listen-on-apple-podcasts-cafe-com-compra
4.jpg
bottom of page