top of page
Capa Temática.png
Textos_01.png

Como Tratar a Categoria Marketing

A categoria de marketing é diversificada, abrangendo desde plataformas de análise de dados até softwares de gestão de campanhas. A escolha criteriosa desses recursos ajuda as empresas a otimizarem suas estratégias, medirem o desempenho de suas iniciativas e ajustarem suas táticas de acordo com as tendências e os feedbacks do mercado.

A aquisição de produtos e serviços na categoria de marketing desempenha um papel vital na estratégia empresarial. Desde ferramentas de automação de marketing até serviços de consultoria, essa categoria abrange uma variedade de recursos essenciais para promover, posicionar e expandir uma marca no mercado. Investir sabiamente nesses elementos permite que as empresas alcancem seu público-alvo de maneira eficaz, aprimorem o engajamento do cliente e impulsionem o crescimento.

Douglas Ferreira do Café com Comprador, bateu um papo com Amanda Daneluzzi Cegal, Gerente de compras da Danone, sobre os principais desafios da categoria de Marketing, envolvendo ações internas da empresa, eventos, campanhas promocionais e relacionamento com parceiros.

Venha tomar um café com a gente!

Como Tratar a Categoria Marketing - Parte 1
Como Tratar a Categoria Marketing - Parte 2
33.jpg
fundo-grao-de-cafe-com-comprador.png
No site e nas principais plataformas streaming
deezer-cafe-com-comprador.png
Google-podcast-cafe-com-comprador.png
Spotify-cafe-com-comprador.png
listen-on-apple-podcasts-cafe-com-compra
4.jpg