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Café Séries

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O Café com Comprador invadiu a NIMBI!!!

Passamos três dias batendo papo com os NIMBERS, falamos de tecnologia, processos de compras, inteligência artificial, compras 4.0, gerenciamento de demandas, relacionamento com fornecedores, LGPD, medição de indicadores, canais de atendimento, fator humano, ESG, LGBTQIA+, transformação digital, experiência do usuário, inovações tecnológicas, e muito mais.

 

Já percebeu que assunto não falta né?  

 

E outra, não dá para colocar tanto conteúdo em um episódio né?

 

Então prepare o seu café e venha "maratonar essa série".

 

Venha tomar um Café com a gente.

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Não pode assistir? Relaxa, aperte o PLAY e ouça.

Episódio 1 - Soluções, Produtos e o que os clientes buscam.

Sabe quando passamos na frente de uma empresa e imaginamos como é la dentro? e quando assistimos algum vídeo de um escritório lindo e desejamos trabalhar lá? Pensando nisso, o Café decidiu invadir o escritório da Nimbi. E fomos com câmera e microfone… Senhoras e senhores, convidamos todos a conferir nosso mais novo lançamento, o Café Séries. Pegue seu café e venha maratonar com a gente! Neste primeiro episódio, Marcus Raphel, Carol Cabral e Vivian Torchia falam de Soluções, Produtos e o que os clientes buscam na Nimbi. Imperdível ☕️🚀

Série NIMBI - parte 1Série NIMBI
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Episódio 2 - Conhecendo a jornada de compras.

Neste segundo episódio da Série Nimbi, mergulhamos na jornada de compras, e conseguimos identificar o tamanho da importância de conhecer no detalhe, todas as frentes de um processo de compras, para que seja possível criar um oferta eficiente e estratégica.

Não basta vender e entregar soluções, a Nimbi faz questão de entender e se aprofundar na jornada. Desde o momento inicial de briefing até a entrega final, a Nimbi atua de forma proativa no entendimento das necessidades e proposta de solução, sempre buscando entregar além de uma solução tecnológica, sempre buscando alavancar seus clientes, potencializando seus processos, gerando eficiência operacional, motivando alta performance, objetivando resultados e garantindo entrega de valor ao negócio.A Nimbi colabora efetivamente com as áreas de compras, logísticas e

Não pode assistir? Relaxa, aperte o PLAY e ouça.

Série NIMBI - parte 2Série NIMBI
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supply chain, quando o tema é impactar botton line. Assista esse segundo episódio e navegue por esse conhecimento de jornada de compras. Em breve mais episódios, obrigado pelo carinho, audiência e continuem tomando um café com a gente!

Não pode assistir? Relaxa, aperte o PLAY e ouça.

Episódio 3 - TECNOLOGIA 4.0 NO PROCESSO DE COMPRAS

No nosso dia a dia, ouvimos falar das tecnologias 4.0 e da sopa de letrinhas que vem junto certo? Mas o que significa RPA, OCR, Machine Learning, Inteligência Artificial?
Aqui neste 3º episódio da Série Nimbi, abordaremos como o 4.0 é aplicado em compras, nos processos, etapas de compras e muito mais.
Vamos mergulhar no universo das tecnologias 4.0, está imperdível! venha assistir e entender também como o 4.0 é aplicado nas requisições, cotações, pedidos, catálogos, market place, como automatizar o transacional e além disso tudo, quais são os benefícios para sua empresa.
Venha tomar um café na Nimbi!

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Episódio 4 - OS IMPACTOS DA TECNOLOGIA NA ÁREA DE COMPRAS.

Neste quarto episódio da série Nimbi, vamos entender como a tecnologia impactou nas principais mudanças na área de compras, como o marketplace chegou em compras e ganhou a confiança dos profissionais, vencendo diversas barreiras.

A Nimbi tem tecnologia para entender as especificidades de cada cliente, trazer tudo para uma solução inteligente de cotação, que leva a demanda para os fornecedores de forma eficiente, rápida e estratégica, usando tecnologias 4.0 a favor da operação de compras, o que antigamente demorávamos dias, hoje é feito em horas.

Ainda neste episódio, vamos entender o que mercado tem procurado e como estaremos daqui a 5 anos, não tem como perder não é mesmo?

Então pegue seu café e venha com a gente!

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Episódio 5 - COMO OLHAR ESTRATEGICAMENTE PARA A ÁREA DE COMPRAS

 

Como olhar estrategicamente para a área de compras. Neste episódio 5 da Série Nimbi aqui no Café, vamos mergulhar em várias questões estratégicas.
Se você quer saber quanto custa a atividade de comprar? Quanto custa um pedido de compras? Qual o valor que o comprador está agregando ao processo? Onde o comprador tem gastado maior tempo? Quais atividades custam mais? Onde está o valor agregado da atividade de compras? O que é cauda longa? Qual papel dos Gestores de Compras nos processos de compras? Como garantir melhor preço na compra? Como acompanhar dados e saber antecipadamente quais ações tomar? Por que algumas empresas ainda estão no modelo tradicional de compras?
Venha maratonar com a gente! Imperdível!

Episódio 6 -A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE ESTÁ EM COISAS SIMPLES

 

Mais importante do que entregar o que o cliente pede, é entender o que o cliente quer, e até ajudar a especificar o que o cliente quer, para depois entregar e encantar.
Essa é a premissa do “User Experience” da Nimbi. 
Vivian Torchia comenta por exemplo que: “Requisitante não é requisitante, são profissionais de RH, Marketing, Finanças que tem suas responsabilidades dentro da empresa, mas são chamados de requisitantes pelos compradores”, e nessa linha que a Nimbi atua fortemente, indo além da entrega, indo na conscientização do cliente interno com relação ao processo de compras, por exemplo: De que adianta pedir solicitar um mesmo item 2 ou 3 vezes com descrições diferentes? Por mais rápido e eficiente que seja a compra, o relatório de gastos vai apurar 3 itens e distorcer todo o controle de compras, neste caso é mais importante atuar na causa, no saneamento do cadastro, para que se possa consolidar as 2 ou 3 compras como 1 único item, e apenas depois disso explorar todas as vantagens e estratégias que uma área de compras possa entregar ao seu cliente interno.
Simplicidade da solução é o ponto forte deste episódio, vai perder?
Pegue seu café e venha maratonar na série Nimbi.

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Episódio 8 - TECNOLOGIA, TRANSFORMAÇÃO DO MERCADO E TRANSPARÊNCIA COM O CLIENTE

 

Marcus Raphael – Gerente de Marketplace e Lojas B2B, comenta sobre conversas que tem com empresas, que tem interesse em desenvolver algum tipo de marketplace. “... eu sinto que Compras deixou um pouco da ideia de que tudo tem que passar por compras, para tentar se desapegar um pouco do transacional e ser muito mais um gestor daquela solução, mas sem encostar tanto...” - Midian Mariani – Senior Sales Account Executive, entra no tema transformação e o que tem percebido de seus clientes, sobre a mudança de liderança, forçando o comprador a buscar a informação. Comprador, fique tranquilo, que a tecnologia veio ajudá-lo a ser mais estratégico e não vai tirar o seu emprego, e na sequência, Carolina Cabral – CEO, finaliza comentando sobre a jornada comercial da Nimbi, “... cara, você não precisa da Ferrari... tira a habilitação e começa a rodar com o golzinho...” A grande preocupação é ter o cliente preparado para aquele momento. O time comercial, implantação e relacionamento estão preparados para fazer uma entrega de acordo com o perfil do cliente.

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Episódio 9 - DIVERSIDADE E INCLUSÃO SOB O OLHAR DA CEO & PLANOS DE EXPANSÃO

 

Carolina Cabral – CEO conta sobre seu início de carreira, quando ingressou como estagiária, diversidade e inclusão e o objetivo de desenvolver essas pessoas para os cargos de gestão -  “...queremos muito ser uma empresa reconhecida, não só pelo mercado mas pelos nossos colaboradores,.. é uma empresa diversa e eu me sinto bem aqui... eu me sinto em qualquer lugar da Nimbi...”;
“A Nimbi vai chegar longe” diz Vivian Torchia – New Business Manager, que entende que a empresa tem condições de expandir sua atuação além do Brasil, somando parceiros e  agregando soluções de tecnologia e serviços para toda a cadeia de suprimentos.
Marcus Raphael – Gerente de Marketplace e Lojas B2B, tem o desafio pessoal de transformar a Nimbi numa empresa global.. “eu quero que o nosso marketplace, de fato, se consolide ainda mais no Brasil, América Latina e depois vai expandir fronteiras...”

Episódio 10 - ORGULHO DE PERTENCER, CULTURA & VALORES E O QUE NOS MOTIVA!

Carolina Cabral - CEO, fala que a Nimbi deu liberdade para ser quem ela é, desde o início, quando ingressou como estagiária. “...eu posso ser eu, eu acho que é um grande diferencial aqui dentro, não existe uma atuação para ninguém…”
E diz que o seu papel no time é fortalecer os outros recortes de grupos, como +50, lgbtqia+, não brancos, que tenham histórias, formações e vidas diferentes, pois irão agregar muito mais valor

Igor Franco - Gerente Sênior diz que não temos padrão/processos para tudo na empresa. Estamos preocupados com o resultado, não com o caminho. “...Acho que uma das coisas que mais me chamam a atenção e que prá gente … a jornada é muito importante, mas o resultado final é ainda mais!”

Vivian Torchia - New Business Manager, diz que a Nimbi é uma “casa” onde respiramos Compras. “A gente soma a solução da entrega com a realização da tecnologia, Isso que brilha o olho de estar aqui!”

e Carolina finaliza com o que realmente lhe motiva.. Quer saber? Assista agora!

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Episódio 7 -AGREGANDO VALOR NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

 

Como dar suporte rápido, assertivo e satisfatório ao cliente?
Imagine prestar um serviço de atendimento com excelência, em um produto que possui diversas possibilidades de usabilidade ao cliente, dado a necessidade individual de cada um.
Neste 7º episódio, Mirelle Esposito - Gerente de Operações Sênior e Jaqueline Eller - Diretora de Governança Corporativa, contam como é esse desafio e como a NIMBI tem trabalhado para melhorar a experiência do cliente. Responder a chamados com rapidez e de forma humanizada é uma das estratégias para se aproximar dos usuários. Oferecer ao cliente um canal para feedback dos atendimentos, tem trazido resultados muito positivos.

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eProcurement, NIMBI Private, Logística, Serviços.
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Feliz 2022!!!
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